quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
11:53

The Sims 3 O Jogo

The Sims 3

O jogo que marcou história no gênero de Simuladores de Pessoas chega à sua terceira geração, prometendo ser ainda mais inovador. O The Sims 3, com data de lançamento prevista para 2009, pretende fazer os Sims "sairem" de suas casas dando mais liberdade para eles andarem pela vizinhança toda: Ir à parques, visitar os vizinhos, encontrar com amigos pelas ruas, conhecer novas famílias, pessoas e lugares. A inteligência artificial também foi melhorada e agora cada personagem terá características pessoais únicas, fazendo assim com que cada Sim tenha uma personalidade diferente dos demais. Isso influecia, é claro, no modo que os seus Sims se interagem com outros Sims e com o ambiente em que vivem.

A ferramenta "Crie-um-Sim" foi aprimorada fazendo com que se tenha várias possibilidades de se criar um Sim alterando, por exemplo, a forma do corpo (magro, gordo, musculoso), o tamanho do Sim (alto, baixo), características do rosto, tons de pele, cortes de cabelo, etc... Segundo a EA serão mais de 700 milhões de combinações de personalidades diferentes fazendo com que cada Sim seja único e especial.

O The Sims 3 deixará um pouco de lado o gênero de simulador de pessoas e será mais como um grande RPG mas sem perder sua característica principal: Criar e cuidar de vidas. A diferença, agora, é que a sua interação com as outras vidas de outros Sims será ainda maior proporcionando, assim, uma experiência de jogo totalmente nova e de infinitas possibilidades.
 

Requisitos de sistema

 
Desktop
 

Laptop
 
XP com Service Pack 2
 

Vista com Service Pack 1
XP com Service Pack 2
Vista com Service Pack 1
Processador
Pentium IV 2.0 GHz / Athlon XP 2000+
Pentium IV 2.4 GHz / Athlon XP 2400+
Pentium IV 2.0 GHz / Athlon XP 2000+
Pentium IV 2.4 GHz / Athlon XP 2400+
Memória
1 GB
1.5 GB
1.5 GB
2.0 GB
Placa de vídeo
GeForce FX 5900 / Radeon 9500
GeForce FX 5900 / Radeon 9500
GeForce Go 6200 / Radeon mobile 9600
GeForce Go 6200 / Radeon mobile 9600
Memória da placa de vídeo
128 MB
128 MB
128 MB
128 MB


 

Novidades

Nova Vizinhança Aberta e Ativa - Explore Livremente a Vizinhança. A nova arquitetura da vizinhança permite que os Sims circulem livremente pelas redondezas e visitem amigos, amores e inimigos. Descobrir as casas e famílias de outros Sims, ou ir até novos locais, como a Prefeitura ou o parque, será um novo modo de vida. As opções de histórias vão se multiplicar conforme os passeios até o centro da cidade conhecer novas pessoas, almoços em restaurantes e até espionar vizinhos ou encontrarem o chefe quando menos esperam.

Novo Crie um Sim - Crie Qualquer Sim Que Imaginar.
Além da vizinhança aberta e ativa, a nova interface Crie-um-Sim trará ferramentas de criação de uso simples, que permitem desenvolver Sims realmente detalhados e mais realísticos do que nunca. Proporcionando uma incrível liberdade de personalização, magro, gordo, musculoso, meios termos, até os extremos! Além de determinar o formato e tamanho do corpo, pode-se também ajustar todas as características dos rostos, personalizar os penteados e escolher o tom da pele, a partir de uma vasta seleção de opções. Com tantas escolhas à disposição, ficou mais fácil criar um Sim mais realista, que se parecem com um conhecido ou até uma celebridade.

Novas Personalidades Realísticas - Cada Sim é único, com uma personalidade distinta
Com o inovador sistema proprietário de personalidade realística do The Sims 3, pode-se atribuir a cada personagem até cinco traços distintos de personalidade, ajudando a moldar o seu comportamento e o modo como interage com os outros e com o ambiente. Esse novo sistema possibilitará a criação de personalidades extremamente complexas e diferentes. Como por exemplo uma vovó enxerida, inconveniente e cleptomaníaca que adora se meter na vida dos outros. Ou um roqueiro nervoso e com pavor de compromissos, cuja natureza rude e atitude infantil o impedem de marcar encontros. No The Sims 3, os Sims irão além do conjunto básico de necessidades diárias, tornando-se indivíduos distintos com personalidades multifacetadas, que podem se concentrar tanto nas oportunidades imediatas quanto nos objetivos a longo prazo. Com mais de 700 milhões de combinações o jogador terá a sua disposição uma grande seleção de traços de personalidade para misturar e combinar como desejar.

Nova Personalização ilimitada
As novas e acessíveis ferramentas de criação do The Sims 3 simplificam a personalização de tudo, para todo mundo e em qualquer lugar! Pisos, flores, sofás, papéis de paredes, janelas e muito mais. O The Sims 3 permite toda a flexibilidade e opções necessárias para que criar a arquitetura das casas ou explorar as habilidades de decoração para equipar o lar.

0 comentários:

Postar um comentário