quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
11:44

The Sims 2 O Jogo

The Sims 2

The Sims 2 é a primeira nova geração dos Sims, o jogo que permite os usuários criar e controlar pessoas. The Sims 2 o desafia a direcionar a jornada de seus Sims, desde quando eles nascem, sua infância, adolescência até chegar a vida adulta. Ao invés da primeira versão do jogo colocar crianças sempre como crianças e adultos que nunca viram velhos, The Sims 2 é diferente The Sims 2 nesse ponto. Os bebês viram crianças que viram adolescentes que viram adultos que se tornarão velhos até chegar a morte. Seus Sims vivem em um mundo 3-D feito por você. Depois de construir suas casas, você poderá escolher dezenas de novos objetos. E ainda você poderá aproximar a câmera (dar um zoom) e ver todos os detalhes da vida de seus Sims, desde a comida da geladeira até as expressões e sentimentos deles. A nova ferramenta "Crie-um-Sim" o permitirá facilmente fazer um único e detalhado personagem com uma variedade de rostos, cabelos, roupas e acessórios. Você poderá escolher roupas casuais, formais, entre outros tipos. E levando a tradição dos jogadores terem a habilidade de The Sims 2 customizar o jogo, The Sims 2 permite facilmente aos jogadores compartilhar o que criou com outros jogadores fora do jogo. Mas é claro, para ter um jogo perfeito é necessário ter uma computador muito bom. O site oficial do The Sims 2 (www.thesims2.com, em inglês), já está oferece o programa "The Sims Home Crafter" que permite criar pisos, papéis de parede e coberturas de solo. Há também o programa "Estúdio de Criação" (Body Shop) que permite criar skins, roupas genéticas e outras coisas para The Sims 2.

 
 
 
Requisitos de sistema  
Sistema Operacional: Windows 98/ME/2000/XP/Vista (Windows 95/NT não suportados)

Processador: Pentium III 800 MHz ou superior (com tecnologia T&L) ou Pentium IV de 2.0 GHz para placas de vídeo (sem tecnologia T&L)

Espaço em HD: 3.5 GB de espaço livre em disco rígido mais espaço adicional para jogos salvos, arquivos de troca do Windows.

Memória: 256 MB de RAM (No caso de ter mais de 5 expansões instaladas é recomendado a utlização de 1GB de RAM)

Unidade de disco: DVD-ROM 8x ou superior

Placa de vídeo: 32 MB aceleradora 3D compatível com DirectX® 9.0c e com um dos chipsets abaixo:
- ATI Radeon 7000 ou superior; NVIDIA GeForce2 ou superior

Placa de som: 16 bits compatível com DirectX 9.0c.

Periféricos: Mouse e teclado e seus drivers 100% compatíveis com Windows.
 

0 comentários:

Postar um comentário